Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Campanha de Vacinação Antirrábica/2020

Postos da Campanha de Vacinação contra a Raiva já estão definidos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou a Campanha de Vacinação contra a Raiva. Diferente das outras ocasiões, não haverá o dia "D" de vacinação devido à pandemia de Covid-19.

Para que todos possam vacinar seus cães e gatos com tranquilidade, a vacinação será feita em períodos pré-determinados em cada região da cidade, além de postos fixos.

Lista dos Postos de Vacinação - 2ª Etapa

Lista dos Postos Oeste de Vacinação - 3ª Etapa

Lista dos Postos Sudoeste de Vacinação - 3ª Etapa

Tendo em vista todos os protocolos de segurança, os profissionais que estarão trabalhando vão passar por treinamentos de segurança e em todo período estarão equipados com máscaras, viseiras, luvas, além de terem técnicas de vacinar de forma mais rápida.

Informações Úteis

A vacinação de cães e gatos permanece sendo uma das principais ações de controle da raiva em áreas urbanas, responsável pela diminuição do número de casos de raiva canina e felina e, consequentemente, da raiva humana.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CANINA - 2º ETAPA

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CANINA - LISTA DE POSTOS OESTE 3º ETAPA