Orientações sobre como fazer doações

A Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio de Chamamento Público, está aberta ao recebimento de bens e serviços.

Como realizar doações de bens e serviços

Para a realização de doações é necessário entrar em contato via e-mail, e realizar agendamento da entrega do bem ou serviço, no endereço de e-mail a seguir:

E-mail: doacaosms@goiania.go.gov.br.

As doações recebidas passarão por processo administrativo próprio, onde será lavrado termo de doação, que receberá devida publicidade tanto deste termo quando a destinação da doação.

Para doações de bens, será observada a descrição detalhada do mesmo, bem como a comprovação da legítima propriedade deste, acompanhada da documentação fiscal correspondente. Caso não seja possível apresentar a documentação fiscal correspondente, deverá ser apresentada declaração de propriedade acompanhada de informação do valor estimado atualizado do item doado.

Quem pode realizar doações?

Pessoas físicas, jurídicas, nacionais ou estrangerias, organizações internacionais ou países com os quais o Brasil mantenha relações diplomáticas.

A íntegra do Chamamento Público da SMS pode ser acessada clicando aqui.

Informações sobre Doações Recebidas

Informações detalhadas sobre todas as doações relacionadas à pandemia do COVID-19 recebidas pela Prefeitura Municipal e suas respectivas destinações.