FORMULÁRIOS PARA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

FORMULÁRIO PADRÃO PARA INDICAÇÃO DE VACINA COVID-19

Com o objetivo de organizar a próxima etapa do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19, o Governo de Goiás e a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), e da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), disponibiliza para os médicos um documento único para que o paciente comprove a comorbidade no momento de aplicação do imunizante.

No modelo de relatório médico padrão, o profissional identificará com um “x” a comorbidade do paciente. Esse documento, atestado pelo médico e com validade de 12 meses, deverá ser entregue pelo paciente na hora da vacinação.

A SMS também disponibiliza um formulário de autodeclaração para pessoas portadoras de deficiência permanente sem BPC.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO EM GRUPOS PRIORITÁRIOS

FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO DO TRABALHADOR DA EDUCAÇÃO