A Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde é o canal de comunicação à sua disposição. Ao ouvir você nosso principal objetivo é garantir a melhoria constante dos serviços prestados aos cidadãos.
Local e/ou Forma de Manifestação
Em casos de dúvidas, reclamações e elogios o cidadão pode contactar ligando de forma gratuita para:
Telefone: 0800 646 1510,
E-mail: ouvidoria.sms@goiania.go.gov.br
Para Registro Formulário Eletrônico: (Clique Aqui)
Consulta Registro: (Clique Aqui)
Prazo de Resposta:
Até 30 dia, conforme previsto no Art. 16 da Lei nº 13.460 de 2017.
Tipos de Manifestação:
Elogio: Satisfação ou agradecimento por atendimento prestado por um serviço do SUS.
Dúvidas: Referente ao Sistema Único de Saúde (SUS), ações e programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Sugestão: Apresentar ideias ou proposta de ações e campanhas de saúde/ SUS.
Solicitação: Relato que indica insatisfação necessariamente contendo requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde/SUS. Não pode ser anônima ou sigilosa.
Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e aos servidores e serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento.
Denúncia: Relato de irregularidades ou indício na Secretaria Municipal de Saúde e nas Unidades de Saúde(SMS)/ SUS.