Ouvidoria da Secretaria de Saúde

Ouvidoria da Secretaria de Saúde

A Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde é o canal de comunicação à sua disposição. Ao ouvir você nosso principal objetivo é garantir a melhoria constante dos serviços prestados aos cidadãos.

Local e/ou Forma de Manifestação

Em casos de dúvidas, reclamações e elogios o cidadão pode contactar ligando de forma gratuita para:

Telefone: 0800 646 1510,

E-mail: ouvidoria.sms@goiania.go.gov.br

Para Registro Formulário Eletrônico: (Clique Aqui)

Consulta Registro: (Clique Aqui)

Prazo de Resposta:

Até 30 dia, conforme previsto no Art. 16 da Lei nº 13.460 de 2017.

Tipos de Manifestação:

Elogio: Satisfação ou agradecimento por atendimento prestado por um serviço do SUS.

Dúvidas: Referente ao Sistema Único de Saúde (SUS), ações e programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Sugestão: Apresentar ideias ou proposta de ações e campanhas de saúde/ SUS.

Solicitação: Relato que indica insatisfação necessariamente contendo requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde/SUS. Não pode ser anônima ou sigilosa.

Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e aos servidores e serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento.

Denúncia: Relato de irregularidades ou indício na Secretaria Municipal de Saúde  e nas Unidades de Saúde(SMS)/ SUS.

contactar